Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Aqui você conta com nossa total assistência após a compra. Fique tranquilo e conte conosco! Confira as políticas de troca de produtos comprados através de nosso site.
Desistência de compra:
Se você efetuou a compra através de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento às condições abaixo:
Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail sac@sollerbrasil.com.br. É possível reutilizar a própria embalagem da S'ollér Brasil para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
- Sem envio da nota fiscal.
A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição, e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos. Nossa análise demora em torno de cinco dias úteis.
Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
Caso tenha alguma dúvida, fale conosco: 0800 777 5758 ou sac@sollerbrasil.com.br.